Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras do 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Do Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar de guardar e usar,este modelo utilizando Presilhas te leva Muito mais segurança em seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
Para você que nãeste gosta do academia ou não possui tempo do ir a academia, o presente kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando fazer exercícios saiba como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra por 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna de 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por 40 cm ocas CROMADAS com pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Resultado usando Muito boa acabamento e excelência garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha unicamente usando barras cromadas aumentando a excelência e durabilidade do Resultado, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando este suor das mãESTES nunca solta tinta mesmo depois por bem tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas de que acompanham o kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas contêm marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso para além do possuírem vão de modo a pegada sendo possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furação central utilizando diâmetro do 30 a 33mm, servindo assim de modo a a Enorme maioria das barras.
Magnífico produto de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento muscular.
Resultado usando excelente acabamento e habilidade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculação utilizando website 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *